quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ingressos reduzidos

A diretoria do IFC decidiu reduzir os preços dos ingressos para o próximo jogo do Independente contra a Francana , nesta sexta feira às 8:00 hs na Arena Prada.
As inteiras serão vendidas por R$ 5,00 , enquanto que as meias-entradas sairão por R$ 2,50 . As meias-entradas estão disponíveis para aposentados e estudantes.
Com esta medida, a diretoria visa um apoio maior da torcida. Os diretores que estiveram presentes , ontem à noite, no treino coletivo da equipe, acreditam que a presença do torcedor do Mais querido de Limeira , vai fazer a diferença nesta reta final do Paulista da série A3.
A diretoria crê em uma arrancada da equipe, e em consequência desta , em um afastamento do Galo da zona de rebaixamento.
O IFC irá a campo nesta Sexta com vários desfalques , alguns por contusões , outros por punição relativa ao terceiro cartão amarelo aplicados na última peleja.
O time será definido nesta Quinta-feira no treinamento final visando a partida contra a Francana.
No próximo post , traremos a equipe que jogará na Sexta na Arena Prada.
Oxalá, possamos dar a volta por cima e iniciar a campanha para fugir do rebaixamento, com uma vitória contra à Francana de Elivelton e Nei Bala.

Nenhum comentário: