segunda-feira, 7 de abril de 2008

Independente 2 x 0 Francana


Noite de Sexta- feira , tempo carrancudo e vento gelado.

Foi neste clima que "O mais querido de Limeira" entrou em campo para enfrentar a forte equipe da Francana.

A torcida , apesar de pequena , tentou motivar a equipe do início ao fim da partida. Ela chegou desconfiada na Arena Prada, mas com esperança em uma mudança de atitude da equipe Galista.

E foi o que realmente aconteceu , desde do primeiro minuto, o IFC se mostrou diferente das últimas partidas , entrou "mordendo" em campo e foi para cima do adversário.

o Independente mostrou garra e determinação, e foi superior a Francana quase o jogo todo, apenas se encolheu na defesa após perder o jogador Piai , expulso por receber o segundo cartão amarelo , em jogada infantil na lateral do gramado.

Os gols do IFC foram marcados por Vinícius (1º Tempo) , em um arremate forte da entrada da área , aliás um belo gol e por Augusto de penalty (2º tempo) em um contra ataque puxado por Mineiro que serviu a Rodrigo Lopes que por sua vez foi derrubado pelo goleiro adaversário. O resultado foi justo e apesar do Galo não ter feito uma partida técnicamente perfeita , a luta do time e a vontade de tirar o IFC da zona de rebaixamento foram o ponto de desequilíbrio da partida.

Que continue assim, pois se a equipe permanecer com a mesma determinação e raça que mostrou contra a "Feiticeira" , com certeza iremos sair da zona de rebaixamento.

Para o próximo jogo , Quarta-feira , contra o Flamengo em Guarulhos , o Galo não contará com Piai (Expulso) e com Rafael Braga (3º amarelo).

Durante a semana , mais informações da peleja contra o Flamengo e também de mais fotos da partida contra a Francana (Além de fotos da reforma da Arena Prada).

Forza Galão!!!!!

Nenhum comentário: