segunda-feira, 31 de março de 2008

Independente 1 x 2 Penapolense


Independente 1 x 2 Penapolense
Gols - Mineiro aos 2 minutos do 1º tempo (IN); Alê aos 6 minutos do 1º tempo e Índio aos 16 minutos do 2º tempo.
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada
Data - 30/03/2008
Árbitro - Marcos Alves da SilvaAuxiliares - Peterson Leão Rodrigues e Daniel Paulo Ziolli
Público - 150 pagantes
Renda - R$ 450,00
Independente - Fernando; Borges (Milá), Rafael Braga e Sandro (Caihame); Vinícius, Raniéri, Bruno Marinho, Everson e Augusto; Mineiro (Rodrigo Lopes) e Diegão. Técnico - Cândido Farias.
Penapolense - Rogério; Gustavo, Babi, Diogo Araújo e Reinaldo; Vinícius, Wellington Costa, Diego Alves (João Alfredo) e Alê; Viola (Thiago) e Ederson (Índio). Técnico - Sérgio Alexandre.
Ocorrências - Cartões amarelos para Augusto, Raniéri, Bruno Marinho e Everson (IN), Gustavo e Reinaldo (P).

Agora a situação começa a complicar . Não está difícil de sair da zona de rebaixamento , pois com 3 pontos a mais, o Galo sairia . O que está deixando a torcida preocupada é que o time não consegue render em campo.


DIRETORIA !!!!!!!!


É AGORA OU NUNCA , O TÉCNICO CANDINHO FARIAS NÃO ESTÁ DANDO CERTO!!!

PRECISAMOS MUDAR!!!!


Necessitamos de um técnico bom , que conheça os atalhos da série A3 e que seja um grande psicólogo , para conseguir motivar o elenco e tirar o melhor de cada jogador , pois sabemos que o elenco é limitado.


SUGESTÃO:

Diretoria vá atrás do Edson Só , ele está no mercado e conhece bem o Galão.

Em situações desesperadoras , medidas extremas devem ser tomadas!!!!!

Série B , nunca !!!! Será nosso fim!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo em genero numero e grau....edson só é o unico tecnico que pode nos livrar do descenso sei que o valor que ele pede é alto e tambem sei que pode ser que ele não aceite treinar o time por poucas rodadas mas era preciso fazer um esforço e tentar afinal poucas rodadas separam o galo do abismo......mas como eu disse em comentario anterior não vejo nenhuma perspectiva de melhora pois nosso presidente não fez nada até agora para livrar o time desta situação e creio que vai continuar assim (tomara que eu esteja errado) ....e por ora escutei o edmar na rádio (não vou mais ao campo enquanto marcelo for o presidente) falando que é impossivel tocar o futebol com 150 pagantes mas tem que se dizer que o publico é sempre divulgado errado e como exigir que a torcida compareça em um campeonato que o time faz uma campanha pifia e que os dirigentes não dão nenhuma explicação para os seus torcedores e alem disso só mentiras são ditas bom acho que ow a torcida se une e faz algo conversar com tecnico atletas sei la ow esquecemos pois se dependermos da diretoria estamos danados