terça-feira, 11 de março de 2008

Reação imediata com Candinho Farias !!!!!!

O independente tem que reagir "neste momento" no campenato da A3 , se tiver ambições de subir para A2 em 2008. O campeonato é de tiro curto , portanto não temos mais tempo para maus resultados. Eu gostei muito da posição do novo técnico Candinho Farias, segundo ele em entrevista concedida a impresa, o seu objetivo é subir com o Independente e não fugir do rebaixamento.
Este tem que ser o pensamento não só do técnico , como de todo elenco Galista. Só se pode tornar grande , quando pensamos que já somos grandes. Os jogadores do IFC precisam mudar drasticamente seus pensamentos e começar a agir com coragem e determinação , não se pode acovardar como ocorreu contra o União Barbarense. Se o time entra em campo para não perder , fatalmente perderá. Nós temos que entrar em campo, buscando sempre a vitória e com um só pensamento , somos melhores que o adversário. O campenato da série A3 é equibrado , portanto o time que souber trabalhar melhor o fator psicológico , sai sempre na frente.

By the way, amanhã (12/03) , estaremos enfrentando o Votoraty , os reforços não devem estrear, portanto temos que jogar com o elenco que temos até o momento. Mas com determinação e garra podemos trazer um bom resultado de Votorantim.

Oxalá , que o técnico Candinho Farias consiga forjar na cabeça dos jogadores do IFC , que eles podem entrar em campo e vencer o Votoraty nesta próxima quarta.

Vamos aguardar e torcer com fé , pois como diz o ditado popular : a esperança é a última que morre.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ja falei oque eu acho temos uma diretoria amadora que não se planejou e está fazendo o galo se afundar mais a cada dia temos um presidente inconpetente que vendeu nosso time para o michael robin e agora estamos colhendo os frutos....mas nós torcedores tb temos parte neste fiasco afinal nenhum de nós esta cobrando da diretoria por melhoras só reclamamos ao ar devemos nos unir e fazermos algo enquanto há tempo pois temos que enchergar a realidade e saber que não há chances de acesso vamos nos mobilizar e buscar fazer algo pelo galo pois se não estas pessoas inconpetentes que estão no nosso galo vão fazer o nosso glorioso time fechar as portas