terça-feira, 29 de julho de 2008

Semana de Clássico no Prada

Após a boa estréia no Campeonato Paulista Sub 20- 1ª Divisão, quando venceu o São Carlos por 2 a 0, o Independente se prepara para um jogo decisivo, diante do Corinthians. "É sempre muito difícil jogar contra o Corinthians, mas por outro lado, isso sempre motiva ainda mais os jogadores, pois é uma grande chance de eles demonstrarem trabalho e aparecerem", disse superintendente de futebol do clube, Raphael Ramassotti.
O superintendente também comentou sobre a vitória diante do São Carlos, no último sábado. "Não poderíamos ter conquistado um resultado melhor, pois o São Carlos é uma equipe de muita qualidade, ainda mais quando joga em casa", disse. "Criamos muitas chances e os atletas correram durante os 90 minutos".
A partida entre Independente e Corinthians está marcada para este sábado, às 15h, no estádio Com. Agostinho Prada. Para o confronto, a equipe de Limeira não poderá contar com o zagueiro Danilo, que cumpre suspensão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ajudar o Galo no jogo BRGOL, onde se existe varios times, para quem gosta de um joguinho ta;i a chance de tornar o Galo de Limeira grande.

www.brgol.com

Sou o Kadosh, capitão do time da Independente